loader
Blog
Nossa Missão

Nossa Missão

Proporcionar o riso como transformação individual, cultivar a alegria e democratizar o acesso às artes circenses por meio de espetáculos profissionais e atividades pedagógicas com foco na palhaçaria em regiões que se encontram em contexto de alta vulnerabilidade social e crise humanitária, denunciando violações dos direitos humanos.

Nossa Visão

Nossa Visão

Um mundo em que a palhaçaria está no imaginário social como fonte de transformação individual e coletiva, garantindo a democratização das artes circenses, materializando o direito à plena infância e adolescência e valorização profissional e financeira de artistas, promovendo sua representatividade.

Embaixadores

Produtos Inspirações PSF

Multiplique Sorrisos, Doe Aqui
Multiplique Sorrisos,

Queremos compartilhar uma imensidão de sorrisos pelo mundo!

Cruzamos muros, atravessamos mares e rompemos barreiras para alcançar isso, esta é a nossa causa, ajuda humanitária através das artes circenses.

Em troca, trazemos as histórias que vivemos com as pessoas com que estivemos. Esta é a ponte que entendemos como necessária para conectar as pessoas que vivem situações instáveis com outras que possam se sensibilizar com este trabalho, sem importar a distância!

Se você se solidariza com a causa do Palhaços Sem Fronteiras, faça uma doação!

Doar!
Na Mídia

Na Mídia

Parcerias que multiplicaram sorrisos

Parcerias que multiplicaram sorrisos